quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Começando com Estilo: Kajal Delineador e Sombra para Olhos - Avon

É um fato que olhos bem delineados atraem a atenção de muitos, além de destacar os olhos.
Eu vejo o delineador, seja líquído, gel ( adoooro *-*), lápis entre outros, como uma moldura aos olhos, e esse seria um dos itens que eu escolheria se pudesse ter poucos itens de maquiagem (depois a gente fala sobre isso).

Esse produto já foi lançado há um tempinho, mas para chegar CHEGANDO, escolhi um delineador da marca Avon para resenha.
Eu particularmente não gosto dos delineadores líquídos de algumas marcas por causa daquele aplicador de esponjinha que não facilita minha vida, se fossem em forma de pincel eu amaria. Então quando vi aquele delineador Kajal na revista pensei: "Meus problemas acabaram!". Ou será que não? :X   É o que veremos:

AVON - Kajal Delineador e Sombra para Olhos

                

A promessa do Kajal:

                 


O que o produto oferece:

O que peguei é da cor preta. Quando meu Kajal chegou eu estava tipo muito animada depois de tudo que tinha lido na revista, mas quando levantei aquela alavanquinha de aumentar o tamanho, minha reação foi: "What? é só isso?". O produto era muuuito menor do que o mostrado na revista , o que não compensa pois é vendido por R$10 ( preço meio salgado , mas tudo bem).
Vamos então a aplicação: o formato de ponta de lápis facilita a aplicação se você for fazer um traço de delineador normal, mas não use por cima da sombra senão a cor de sua sombra vai passar para o delineador. O tom de preto é beeem fosco (lembra um giz de cera preto) e tem bastante glitter.

Foto do site Coisas de Diva
                       
Agora vem a parte mais emocionante: usar como sombra, o que na revista parece fácil mas no mundo real é impossível, a não ser que você puxe a pálpebra esticando bastante (mas mesmo assim não fica muito bom).
A duração dele é pouca, mas uma vantagem é que se molhar não escorre como acontece com os delineadores comuns.
Em geral é um ótimo produto e eu o amei, com uma proposta boa e uma idéia inteligente, mas o único problema é que nem tudo é como o prometido na divulgação.

Essa foi minha primeira  resenha, por sinal atrasadíssima hahaha
E vocês o que acharam do produto? 

Beijos da Ana

2 comentários:

Unknown disse...

só tenho uma dúvida... ele ja vem com uma pontinha neh... o que parece na revista é que não tem como poder apontar depois de usar..tipo... parece que se usar aos poucos a ponta vai indo por água a baixo...eai, o q vc me diz?

. disse...

Você em razão, é impossível apontar, porque ele não tem uma capa como de lápis então se quebra todinho. E a ponta vai sumindo muito rápido, é um bom produto, mas não dura muito tempo. Obrigada pelo comentário. Beijos (: